MACC reabre para o público com exposição gratuita
Reprodução
MACC reabre para o público com exposição gratuita


Estão abertas até o dia 30 de dezembro de 2021 as inscrições para o Edital de Agendamento de Exposições Temporárias no MACC (Museu de Arte Contemporânea de Campinas) "José Pancetti", para o primeiro semestre de 2022.  

O objetivo é selecionar projetos de artes visuais de pessoas físicas, microempreendedores individuais e pessoas jurídicas, para exposição no MACC, no período de março a julho de 2022. A seleção é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: cultura.macc@campinas.sp.gov.br. O edital e seus anexos podem ser acessados pelo Portal da Cultura (clique aqui) .  

De acordo com o edital, serão selecionados projetos de artes visuais em linguagens artísticas contemporâneas, compreendendo desenho, escultura, colagem, pintura, instalação, fotografia, gravuras em litogravura, serigrafia, xilogravura, em metal e congêneres. Também serão aceitos projetos de multimeios, meios eletrônicos, mecânicos, cibernéticos ou artesanais de realização.  


Além da documentação, os interessados em ter obras expostas devem apresentar um portfólio, até cinco imagens da obra proposta, descrição da técnica empregada e dimensões da instalação. Também deverá ser apresentado o projeto curatorial da exposição, explicando os conceitos, concepção e características específicas, com respectivos resumos, expografia, argumentos, croquis e cronograma.

Mais informações podem ser obtidas pelo site coordex@campinas.sp.gov.br ou pelos telefones: 2116-0524 / 2116-0525.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!