Bom Prato e Refeitório de Campinas fazem almoço e ceia especial de Natal
Reprodução: ACidade ON
Bom Prato e Refeitório de Campinas fazem almoço e ceia especial de Natal



O Bom Prato e o Refeitório da Cidadania oferecem refeições especiais neste dia 24, véspera de Natal, em Campinas.  Os frequentadores terão um almoço especial oferecido pelo Bom Prato. Já o Refeitório oferece um cardápio diferenciado para a ceia.

No Bom Prato, o cardápio traz sobrecoxa desossada assada com molho, batatas rústicas com manjericão e queijo, salada natalina, o tradicional arroz com feijão e de sobremesa um doce de marshmallow coberto com chocolate.

Ao todo, serão oferecidas 2,1 mil refeições, número ampliado para atender a maior procura de usuários por uma refeição na data comemorativa. As refeições começam a ser servidas às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral.

Adultos pagam R$ 1,00 e crianças de até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua. O Bom Prato em Campinas está localizado na Avenida Morais Sales, 384, no Centro.

"Como já é tradição no Bom Prato, faremos nosso almoço natalino, feito com muito carinho, muito amor para quem frequenta a unidade. Esperamos a presença de todos que serão recebidos com muito carinho", disse o gerente do COF (Centro de Orientação Familiar), entidade responsável pela gestão da unidade em Campinas, Reuber Luiz Boschini.

CEIA DE NATAL

Já uma opção gratuita para a ceia é o cardápio especial no Refeitório da Cidadania.
A unidade vai oferece um jantar de carne assada ao molho madeira, legumes refogado e sobremesa de pavê natalino.



O refeitório fica na Rua Álvares Machado, 592, também no Centro, e o jantar acontece até às 19h30. Segundo a Prefeitura, a estimativa é de oferecer cerca de 250 refeições no local.

"Somos felizes de poder oferecer uma refeição um pouco melhor em uma data tão especial como o Natal", disse Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!