Vagas são para residência médica na Rede Mário Gatti (Foto: Eduardo Lopes/PMC)
Vagas são para residência médica na Rede Mário Gatti (Foto: Eduardo Lopes/PMC)

Termina neste domingo, 26 de dezembro, o prazo para as inscrições dos processos de seleção de ingresso nos Programas de Residência Médica 2022 na Rede Mário Gatti. Os programas oferecem 110 vagas ao primeiro ano de residência em 17 especialidades no Hospital Municipal Mário Gatti, Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde) e Maternidade de Campinas.

As especialidades com mais oportunidades são em clínica médica e medicina da família e comunidade, com 20 vagas cada uma; pediatria com 14; cirurgia geral com 11; anestesiologia e ortopedia e traumatologia com 10 vagas cada uma, psiquiatria com quatro; cirurgia vascular, neonatologia, oftalmologia e urologia com três vagas cada uma. 

São duas vagas para neurocirurgia, otorrinolaringologia e medicina intensiva pediátrica, enquanto coloproctologia, emergência pediátrica e cirurgia pediátrica uma vaga para cada especialidade.

O edital com as regras do processo de seleção está disponível no endereço www.hmmg.sp.gov.br , no banner "Processo Seletivo Residência Médica". As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos da Consesp  e do Hospital Mário Gatti . O valor da inscrição é de R$ 530,00.

Para participar, o candidato deve ter concluído o curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação, ou irá concluí-lo até a data de matrícula do programa pretendido. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 9 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!