Semana será de foco nos exames físicos e clínicos de todo o elenco.
Divulgação/Ponte Preta
Semana será de foco nos exames físicos e clínicos de todo o elenco.


Com rostos já bem conhecidos do torcedor caso do goleiro Ivan e o zagueiro Fábio Sanches, por exemplo e novos atletas chegando (como o volante Matheus Jesus e o zagueiro Dedé), a Ponte Preta inicia na tarde desta segunda-feira (3) as atividades visando ao Paulistão 2022. A equipe alvinegra deve estrear na competição contra o Palmeiras, fora de casa, em partida inicialmente prevista para 26 de janeiro. 

Hoje e nos demais dias desta semana o foco é nos exames físicos e clínicos de todo o elenco. Contudo, já está confirmada a pré-temporada da Macaca fora de Campinas. A princípio, ela ocorrerá de 12 a 23 de janeiro, na cidade de Itu.

Assim como no ano passado, os jogadores e comissão técnica deverão ficar concentrados no Otho Resort Hotel, onde há uma infraestrutura de qualidade para a prática do esporte, internacionalmente reconhecida a Seleção Japonesa, por exemplo, se hospedou no Otho na Copa do Mundo de 2014 e, em 2019, o local foi a base da Seleção do Chile para a disputa da Copa América.



Com uma área total de 130 mil metros quadrados, campo oficial para treinamento e academia completa, o hotel também já foi base constante da Seleção Feminina do Brasil, bem como utilizado por diversos outros times.   

Confira abaixo quais atletas fazem parte do elenco alvinegro até o momento outros jogadores poderão ser anunciados (renovações ou novas contratações) nas próximas semanas.

Goleiros: Ivan, Ygor Vinhas,Guilherme e Luan;

Zagueiros: Fábio Sanches, Thiago Lopes, Dedé, Douglas Mendes (DG), Gustavo Cipriano e Cleylton

Laterais esquerdos: Jean Carlos. Guilherme Santos, Anderson

Lateral direito: Norberto

Volantes: Léo Naldi, Matheus Jesus, André Luiz, Moisés Ribeiro, Darnley, Wesley e Igor Maduro

Atacantes: Moisés, Niltinho, Pedro Jr, Pedrinho e Veras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!