Vôlei Renata se reapresenta e confirma caso de covid em jogador
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata se reapresenta e confirma caso de covid em jogador

Depois do recesso de final de ano, o elenco e a comissão técnica do Vôlei Renata se reapresentaram nesta segunda-feira (3) no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O único atleta a não retornar aos trabalhos foi o levantador Cristiano, que testou positivo para covid-19 no último dia 29 de dezembro e está afastado das atividades.

O período longe das quadras, segundo o time campineiro, é válido por 10 dias, nos quais Cristiano ficará isolado no Rio de Janeiro, onde passou o período de folga.

Ainda de acordo com o Vôlei Renata, ele está sem sintomas, é monitorado e assistido pelo departamento médico e será desfalque para o primeiro jogo em 2022.

RETOMADA

O primeiro duelo do ano é contra o Sesi-SP, no próximo sábado (8), às 20h30, fora de casa. A partida é válida pela abertura do returno da Superliga Masculina.

Até o dia do jogo, a equipe treinará em dois períodos durante toda semana. E além da Superliga, a equipe também terá pela frente neste semestre a Copa Brasil.

Apesar da folga nos últimos dias do ano, os atletas não tiveram descanso e tiveram que cumprir uma programação estabelecida pelo preparador físico Flávio Ciciliati.

"Na pausa, os atletas tiveram que fazer um trabalho de musculação, com busca de manutenção de carga, paralelo com um treino aeróbio intervalado. Eles voltaram muito bem. Pudemos ver isso no primeiro dia de trabalho, todos dentro do peso corporal de quando saíram, prontos para ter o ganho na retomada", disse ele.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!