Mais 102 professores aprovados em concurso público são convocados em Campinas.
Eduardo Lopes/PMC
Mais 102 professores aprovados em concurso público são convocados em Campinas.


A Prefeitura de Campinas está convocando mais 102 professores aprovados em concurso público. O chamamento foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (5). 

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será realizada na próxima segunda-feira (10), no Salão Vermelho do Paço Municipal, localizado na Avenida Anchieta, 200, no Centro de Campinas. 

Dos convocados, 76 são de PEB I (Educação Infantil), 25 de PEB II (anos iniciais) e um adjunto. O horário da reunião para cada candidato está disponível na tabela divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (5). Para conferir, basta acessar o site da Prefeitura ( clique aqui ). 

No dia da reunião, os candidatos devem levar documento de identificação original e oficial, com foto , e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. 

Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato. 

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder. 


Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes. 

Leia Também

SERVIÇO

Reunião de preenchimento de vagas 

Data: 10 de janeiro 

Horários e locais: disponíveis no Diário Oficial do dia 5 de janeiro - www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Convocados: 102 professores

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!