GM apreende 400 kg de carne furtada em Campinas
Reprodução: ACidade ON
GM apreende 400 kg de carne furtada em Campinas

Três homens foram detidos em Campinas na tarde desta quarta-feira (5) após a GM (Guarda Municipal) encontrar e apreender 400 kg de carne furtada.

A equipe do GAE (Grupo de Ações Especiais) chegou até os suspeitos depois de receber uma denúncia sobre furtos que teriam sido cometidos em Valinhos.


Durante as buscas, uma Kombi foi localizada e abordada enquanto trafegava pela Avenida Ricardo Bassoli Cezare, no Jardim das Bandeiras.

O motorista do veículo, de 46 anos, foi questionado, confessou ter cometido furtos e detalhou que os produtos estavam na casa dele, no mesmo bairro.

No local, outro indivíduo que teria participado dos crimes foi detido. Depois disso, em outra casa usada pelos envolvidos, um freezer foi encontrado.

Dentro do compartimento, os guardas retiraram 400 kg de carne roubada. O produto foi recolhido, assim como outros itens que estavam no imóvel.

Além da carne, 24 caixas de piso cerâmico, três carriolas, um carro e uma moto foram apreendidos. O caso foi apresentado no 1º DP (Distrito Policial) de Valinhos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!