Homem é preso pela PM após manter família refém em roubo
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso pela PM após manter família refém em roubo

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) em Santa Bárbara d'Oeste na tarde desta terça-feira (11) suspeito de participar de um roubo de dois veículos, dinheiro e outros objetos de uma família que foi feita refém durante o crime.

A ação criminosa aconteceu na Rua das Rosas, no Jardim Dulce, onde uma das vítimas foi rendida por cinco bandidos armados e com os rostos cobertos ao entrar em casa. Ela, os pais e uma funcionária foram levados para um quarto do imóvel.

Enquanto os criminosos fugiam nos veículos Corolla e Lexus com objetos da residência e celulares, a PM foi acionada e foi informada que o Lexus estaria com o rastreador ligado. O sinal indicou que o automóvel estava na Rua Finlândia, no Jardim Europa I. 


No endereço, os policias militares encontraram o Lexus, assim como R$ 9,5 mil, uma TV, um notebook, seis celulares, um anel, duas raquetes, cartões e documentos. Sete pessoas foram encontradas. Entre elas, dois adolescentes e três crianças.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os pertences seriam de vítimas do roubo desta terça e de outros assaltos praticados pelan quadrilha. Também foram encontradas no imóvel 42 porções de cocaína, que foram apreendidas.

Um rapaz de 24 anos confessou o roubo na Rua das Rosas e detalhou que teria praticado o crime com mais quatro pessoas, que teriam fugido para Limeira com o Corolla. O suspeito foi levado à delegacia, onde ficou preso por roubo qualificado.

As crianças de 4 e 2 anos e uma adolescente de 12 foram levadas para a sede do Conselho Tutelar. As outras pessoas encontradas na casa foram liberadas.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários