Jogadores do sub-20 do Guarani comemoram gol no tempo normal (Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC)
Jogadores do sub-20 do Guarani comemoram gol no tempo normal (Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC)

Leia Também

Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Guarani perdeu do Votuporanguense por 5 a 3 nos pênaltis na tarde desta quarta-feira (12) e encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Jogando em casa, na Arena Plínio Marin, a equipe de Votuporanga ficou duas vezes atrás do placar, mas conseguiu correr atrás do prejuízo. Após vencer nas penalidades, vai pegar o Bahia na terceira fase.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o time da casa assustando e acertando o travessão. Depois disso, o jogo ficou bem disputado, mas sem grandes chances de gol.

Aos 35 minutos, porém, em pênalti sofrido por Matheus Albino, Matheus Souza deslocou o goleiro e abriu o marcador para o Guarani. O placar se manteve assim até o intervalo.

O segundo tempo foi mais movimentado. Logo aos 6 minutos, o Votuporanguense empatou aos 6 minutos. Aos 9, no entanto, o Bugre empatou, após Caio bater cruzado.

A partida seguiu com boas oportunidades para os dois lados. Aos 39 minutos o time da casa empatou e levou a definição para os pênaltis.

Na disputa, enquanto os adversários converteram as cinco cobranças, o time de Campinas desperdiçou uma e se despediu do torneio nacional.


Escalação: Thiago Galice; Biel, Bruno Bianconi, Guilherme (Pedro Henrique) e Matheus Albino; Matheus Couto, Alê (Gabriel Martins) e Caio (Alan); Wermeson, Renanzinho e Matheus Souza (Davison). Técnico: Alexandre Penna.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários