Homem teve relações com a jovem embriagada no meio da rua.
Reprodução
Homem teve relações com a jovem embriagada no meio da rua.


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Campinas após ter relações sexuais com uma mulher embriagada. O ato aconteceu durante a tarde de domingo(16) em uma rua no Cambuí e chegou a ser registrado por populares. 

Nas imagens, é possível ver o homem com a vítima parcialmente sem roupas em um carro, na frente de uma casa de shows na Rua Sampainho. O ato teria acontecido por volta de 18h. 

Segundo a PM (Polícia Militar), moradores denunciaram a situação para uma viatura que passava pelo local. A mulher, de 18 anos, foi encontrada seminua, desacordada e desorientada. 

"Estávamos em patrulhamento quando populares chamaram a viatura, falando que viram uma mulher sendo estuprada em frente a uma casa de show. Chegando ao local fomos até o carro onde estava acontecendo o ato, a mulher estava sentada no veículo parcialmente despida, desacordada e com roupa vomitada. Perguntamos o que aconteceu ela disse que não sabia, não lembrava de nada, estava totalmente embriagada", relatou o soldado da PM, Patrício Prachesi de Souza. 

Segundo o policial, após encontrar a vítima, populares mostraram vídeos gravados do ato sexual e indicaram o homem que estava com a jovem.

Leia Também

"Vimos o homem que estava próximo no local e estava incomodado com a presença da polícia. Abordamos ele, que confirmou a relação sexual. Diante disso ele foi detido e trazido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)", completou. 


Na delegacia, a vítima contou que só se lembrava de beber com os amigos. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!