O homem preso em flagrante nesta terça-feira (18) após matar a mulher, a sogra e a própria filha
em Campinas prestou o primeiro depoimento na 2ªDDM (Delegacia de Defesa da Mulher) durante a manhã. Segundo a polícia, ele não demonstrou arrependimento.
O motivo do crime, segundo as primeiras informações levantadas pela investigação, seria uma briga entre ele e a esposa. No entanto, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado, sendo que a criança e a sogra do acusado teriam sido mortas ontem, e a esposa assassinada hoje.
As vítimas foram: a mulher do agressor, de 34 anos, a sogra, de 72 anos, e a filha, de apenas três anos. Os nomes ainda não foram divulgados. O crime aconteceu na casa da família na Vila Aeroporto.
Segundo a Polícia Civil, o homem usou uma enxada e uma pá para cometer o crime. As vitimas foram atingidas com golpes na cabeça.
Leia Também
Vizinhos da casa onde a família moravam relataram ouvir barulhos de gritos e golpes. "Escutei por volta de 21h gritos e umas batidas, ai passou um tempo, veio a viatura, chamou no portão eles não atenderam e a equipe foi embora do local, e quando foi hoje de manhã soubemos da tragédia", relatou Sandra Maria Cogo.
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem ligou para o 190 durante a manhã dizendo que "fez uma besteira" e contando que agrediu a família após uma briga. Ele foi preso em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil."