Peças de veículos furtados foram encontradas no local.
Wagner Souza
Peças de veículos furtados foram encontradas no local.


A Polícia Militar encontrou um desmanche ilegal de veículos na noite de ontem (18) em Campinas. Três homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo os policiais, foi um dos caminhões estacionados em frente a uma chácara, no Parque Aeroporto, que chamou a atenção da equipe . Durante a fiscalização, dois adolescentes tentaram pular o muro do local para fugir da abordagem.

Após serem apreendidos, os menores confessaram que o local funcionava como desmanche clandestino. Outros três homens foram detidos nas ruas do fundo. Um deles confessou que as peças eram levadas para Goiás.

Segundo a PM, no local foram encontradas sete carcaças de veículos, todos da mesma montadora. As peças foram identificadas como sendo de carros furtados na região. Parte das peças também estava dentro de um caminhão, que foi apreendido. 

Ainda de acordo com os policiais, o esquema ilegal era interestadual. Um dos presos era o motorista que fazia o transporte das peças para Goiás, e afirmou que picava de seis a sete veículos por semana.


Todos os detidos foram encaminhados a delegacia, mas os dois menores foram liberados após a presença dos responsáveis. O líder da quadrilha, segundo a polícia, já tinha sete passagens criminais. 

Os criminosos vão responder pelo crime de receptação. A Polícia Civil investiga quem eram os compradores das peças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!