Homens invadiram loja de veículos.
Roubo
Homens invadiram loja de veículos.


Dois homens foram presos na noite de ontem (20) em Campinas, após furto em uma concessionária de veículos na Vila Industrial. Os criminosos levaram um carro importado, mas foram detidos pela Polícia Militar.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram os dois homens invadindo a loja. Eles conseguem arrombar uma das portas de vidro, e entram no local.

A ação dura poucos minutos, e dentro do estabelecimento eles aparecem vasculhando a loja. Segundo os policiais, o alvo era furtar o carro de maior valor. 



Os criminosos levaram um carro importado, mas foram encontrados há aproximadamente 7 km da loja . Os policiais desconfiaram da ação após ver dois veículos que trafegavam na contramão pela Avenida Jonh Boyd Dunlop. Um dos carros era o importado, já o outro foi usado para apoio no crime.

Após constatar que o veículo importado era furtado, os homens foram presos em flagrante. A polícia desconfia que mais pessoas participaram da ação, e investiga os demais envolvidos no crime.



O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Os dois homens já tinham passagem por furto de veículo . O carro furtado ficou com marcas batidas e foi devolvido para o dono da loja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!