São oferecidos cursos de qualificação e técnicos no Ceprocamp (Foto: Carlos Bassan/PMC)
São oferecidos cursos de qualificação e técnicos no Ceprocamp (Foto: Carlos Bassan/PMC)

O Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas), está com vagas remanescentes abertas, ao público em geral, para diversos cursos, técnico e/ou de qualificação profissional.  

Todos os cursos são gratuitos e podem ser consultados no site www.fumec.sp.gov.br , no banner "Ceprocamp vagas remanescentes". O início dos cursos é na semana de 7 de fevereiro. 

Segundo a secretaria de Educação, os interessados devem procurar presencialmente uma das unidades, com os documentos necessários, e fazer a matrícula a partir desta segunda-feira (24) até sexta-feira (28). 

O horário de atendimento nas unidades é das 9h às 12h e das 13h às 17h. A matrícula pode ser feita em qualquer unidade, independentemente de onde será o curso.

O QUE PRECISA

Os documentos necessários, originais e cópias, são: RG; CPF; comprovante de endereço; comprovante de escolaridade; uma foto 3x4; e, apenas para cursos técnicos, certidão de nascimento ou certidão de casamento. 

Leia Também

UNIDADES

- Ceprocamp Centro: Avenida Vinte de Novembro, 145, Centro (ao lado da Estação Cultura).

- Ceprocamp José Alves : Avenida Professor Mario Scolari, 91, Satélite Iris, distrito do Campo Grande.

- Ceprocamp Ouro Verde: Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Jardim Cristina, distrito do Ouro Verde (localizado dentro do Horto Shopping no Terminal Ouro Verde). 

Mais informações podem ser acessadas pelo site da Fumec ou pelo telefone (19) 3731-3650.
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!