Crianças durante apresentação do Instituto Anelo.
Divulgação/Instituto Anelo
Crianças durante apresentação do Instituto Anelo.


O Instituto Anelo, em Campinas, abre na próxima quinta-feira (27) 250 vagas para cursos que serão oferecidos no primeiro semestre (veja a lista abaixo).

Segundo a entidade, haverá uma busca ativa de um número maior de novos alunos. A prioridade será de crianças e adolescentes da região do Campo Grande.

A associação não tem fins lucrativos e oferece há 20 anos aulas gratuitas de música em um espaço no bairro Jardim Florence.

INSCRIÇÕES

As inscrições dos interessados deverão ser feitas on-line, entre às 12h de quinta-feira (27) e às 20h de sábado (29), neste link .

Para quem não tem acesso à internet, haverá um espaço no Instituto Anelo para preenchimento do formulário, disponível nos seguintes dias e horários (veja o endereço abaixo).

Quinta (27): das 13h às 16h
Sexta (28): das 8h30 às 11h
Sábado (29): das 8h30 às 11h.

MODALIDADES

Neste primeiro semestre do ano, as seguintes modalidades terão novas turmas: acordeon, canto coral, cavaquinho, contrabaixo elétrico, escaleta, flauta doce, flauta transversal, guitarra para iniciados, musicalização infantil, piano, saxofone, trombone, trompete, violão e violino.

De acordo com o instituto, os cursos serão oferecidos de segunda a sábado, de forma presencial na entidade, atendendo as recomendações sanitárias vigentes.

Além disso, a coordenação pedagógica do Instituto Anelo recomenda que os interessados já tenham os instrumentos para os quais desejam inscrever-se.

As informações dos dias da semana e os horários dos cursos poderão ser consultadas no formulário de inscrição.

SERVIÇO 

Inscrições para turmas 1º semestre 2022
Período: Das 12h de 27 de janeiro às 20h de 29 de janeiro
Link: bit.ly/novasturmasanelo2022
Endereço: Rua Vicente de Marchi, 718, Jardim Florence, Campinas
Telefone: (19) 3227-6778

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!