Vice-prefeito de Campinas testa positivo para covid-19
Reprodução: ACidade ON
Vice-prefeito de Campinas testa positivo para covid-19

O vice-prefeito de Campinas e secretário municipal de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida, testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira (26). A informação foi confirmada pela Prefeitura. 

"Wandão, como o vice-prefeito é conhecido, tomou as três doses da vacina contra a doença, está bem e não apresenta sintomas. Ele já estava em isolamento desde o último fim de semana, após ter tido contato com uma pessoa que testou positivo', informou a Administração.

Segundo a Prefeitura por orientação do Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) da Prefeitura, Wandão vai ficar em isolamento em sua residência pelo período de sete dias. 

Essa é segunda vez que o vice-prefeito contrai covid-19 . A outra havia sido no início de 2021, sem maiores complicações. 

Leia Também

PREFEITO 

Nesta semana, o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) teve o teste negativo para a covid-19 , e retomou sua agenda pública na segunda-feira (24). 


Dário havia tomado medidas preventivas após ter tido contato na última semana, com prefeitos que confirmaram infecção pela covid-19.

O contato aconteceu durante reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, realizada na última segunda-feira (17). Os prefeitos José Nazareno Gomes, de Hortolândia, e Luiz Dalben, de Sumaré, testaram positivo para a doença logo após a reunião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!