Astróloga de Campinas explica sincronicidades do dia 2/2/2022
Reprodução: ACidade ON
Astróloga de Campinas explica sincronicidades do dia 2/2/2022

Para os apaixonados por astrologia, esta quarta-feira está repleta de sincronicidades ! Além de ser considerado um dia portal, por seus números repetidos, a data de hoje é simbólica para realizar sonhos e concretizar milagres. 

Isto porque, dois de fevereiro também é marcado pela celebração de Iemanjá, orixá feminina ligada as religiões de matrizes africanas, quem tem conexão com o mar. Além disso, logo pela manhã a lua nova entrou no signo de peixes. 

Segundo a astróloga de Campinas Luísa Toniolli, o dois representa na numerologia a dualidade, a união de opostos, a sensibilidade, intuição e a maternidade.  

Já Iemanjá, divindade africana que é a mãe de todos, também fala sobre gestar, criar e nutrir. 

A lua a nova é a fase da lua que facilita o plantio de novas sementes, enquanto o signo de peixes representa a intuição, a sensibilidade e o sentir.  

Leia Também

Astróloga Luísa Toniolli (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com Luísa, a soma do dia 2/2/22 é dez, que reduzindo ao número um, significa o início, o começo, o plantar do novo, novos projetos e novos caminhos. 

"Hoje e os próximos dias são lindos para começos! Para plantar novas sementes, para ter novos sonhos, novos desejos. Deixar aquilo que não cabe mais na sua vida para trás e se lançar para um novo lugar" , afirma a astróloga. 

Ela ainda questiona: "o que você deseja criar e nutrir agora? Um novo hábito, um novo estilo de vida, uma nova forma de viver? É um excelente momento para isso". 

Já no coletivo, a astróloga revela que é um bom momento para reavaliar os rumos através da sensibilidade, criar novos hábitos e fazer escolhas que respeitem a natureza e a humanidade.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!