Ponte domina ações, conta com dois gols de Lucca e conquista primeira vitória
Reprodução: ACidade ON
Ponte domina ações, conta com dois gols de Lucca e conquista primeira vitória

Com grande atuação do camisa 9 Lucca, a Ponte Preta venceu a primeira partida pelo Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (2). A Macaca superou o Novorizontino dentro de casa por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, e agora soma 4 pontos no Grupo D da competição. 

O resultado foi construído com um gol em cada etapa. O primeiro foi marcado aos 22 minutos iniciais, após grande jogada de Pedro Júnior, que limpou o goleiro e tocou para o atacante apenas empurrar para as redes. Essa, porém, não foi a únicada chegada ao ataque.

Mesmo com o domínio das ações na maior parte do primeiro tempo, o time alvinegro não conseguiu transformar a troca de passes e o período na intermediária adversária em pressão. Ainda assim, também não sofreu sustos com o adversário, que arriscou pouco não teve chances.   

Leia Também

Na segunda etapa, a Ponte voltou decidida a fazer o domínio prevalecer. Logo aos 5 minutos, depois de consultar o VAR, o árbitro viu pênalti do zagueiro do Novorizontino em Pedro Júnior. Lucca foi para a batida e fez mais um, aopos estufar a rede no canto direito do goleiro. 

Com o resultado, a Ponte divide a liderança do Grupo D com o Santo André. Ambos somam 4 pontos após três partidas disputadas. Red Bull Bragantino, com 3, e Santos, com 1, completam a classificação do grupo. Os dois times, no entanto, ainda não jogaram pela terceira rodada do Paulistão. 

O próximo compromisso da Ponte Preta é contra o São Bernardo, no sábado (5), às 11h."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!