Castro Mendes recebe peça 'Para Viver um Grande Amor' neste sábado
Reprodução: ACidade ON
Castro Mendes recebe peça 'Para Viver um Grande Amor' neste sábado

O Teatro Municipal Castro Mendes recebe neste sábado (5) às 21h, a apresentação "Para Viver um Grande Amor" , na programação da Campanha de Popularização do Teatro 2022 de Campinas.  

Leia Também

O ingresso custa R$ 10,00 (meia entrada e antecipados) e R$ 20,00 (inteira). Os ingressos devem ser comprados pelo link (clique aqui).

O espetáculo é uma leitura do produtor Benê Silva da obra de Vinícius de Moraes.

"Mais que uma coletânea de poemas e músicas do Vinícius de Moraes, procura situar o poeta e sua obra, cronologicamente, desde sua participação, em 1928, num movimento conservador (de reação à Semana de Arte Moderna de 22) ao Vinícius, poeta do cotidiano, das mulheres e dos parceiros incontáveis (Chico Buarque, Jobim, Toquinho e tantos outros)", explicou os organizadores.

Ainda segundo a produção, a montagem ganha a visão e interpretação de um elenco totalmente feminino, invertendo a relação do "poeta - masculino , com a musa-mulher". O canto "ao vivo" (sem microfones) - traz a harmonia entre "fala-e-canto" dando a montagem a suavidade, que propicia mais que empatia, "uma comunhão", como conversa de mesa de bar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!