Suspeito de assalto fica em estado grave após ser atropelado por vítima em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Suspeito de assalto fica em estado grave após ser atropelado por vítima em Campinas


Um assalto terminou em acidente grave envolvendo dois carros, uma moto e um ônibus na noite de ontem (3), em Campinas. Um suspeito ficou em estado grave, e três pessoas que estavam em outro carro tiveram ferimentos leves. 

A batida aconteceu na continuação da Avenida Washington Luiz, na região do Parque Prado. Segundo a Polícia Militar , um estudante de medicina, que teve celular e dinheiro roubados, perdeu o controle do carro e provocou uma batida, atingindo a moto do suspeito do crime.

Um outro carro e um ônibus que passavam pelo local também foram atingidos . O carro atingido tinha duas crianças, e chegou a capotar. No veículo, três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Já o condutor do carro que causou o acidente não ficou ferido. 

A DINÂMICA

De acordo com a PM, a vítima teve o celular e R$ 300 roubados enquanto esperava a namorada na região do Swift. Em depoimento, o estudante contou que após o roubo se deparou com o suspeito do crime novamente, enquanto estava a caminho da delegacia.

"A vítima se deparou com uma viatura da polícia após o crime. Os policiais orientaram a fazer rastreio do celular roubado, acompanharam o estudante pelas ruas por cerca de 20 minutos, mas não encontrou o suspeito. Os policiais o orientaram então a seguir fazer o registro na delegacia. No caminho, ele disse que viu uma motocicleta com as mesmas características da usada no crime", explicou o tenente da PM, Juliano Cerqueira. 

A vítima disse aos policiais que se aproximou da moto para confirmar que era a usada no roubo e pegar o emplacamento, mas foi percebida pelo criminoso e acabou perdendo o controle do veículo.

"Ele contou que se aproximou para ter certeza de que era o criminoso e para pegar o emplacamento, nisso, a pessoa que estava na moto reconheceu e sacou a arma apontando na direção dele. Essa foi a versão dele. Ele deduziu que o suspeito ia atirar, abaixou a cabeça, pisou no acelerador e atingiu o motociclista, que foi arremessado para o canteiro central da avenida e se chocou contra uma árvore", explicou o policial. 

Na sequência o carro do estudante também acabou se chocando com um segundo veículo na avenida. O carro atingido acabou capotando e se chocou contra um ônibus que estava estacionado. 

Durante a noite, a Emdec interditou o trecho no local do acidente. 

O SUSPEITO

O suspeito do crime foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Mário Gatti . Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tinha praticado outro roubo durante a noite. 

Os objetos roubados foram encontrados com ele, assim como uma arma caída próxima ao local do acidente. A moto também tinha sinais de adulteração.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!