Vídeo: quadrilha invade prédio e arrombam veículos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Vídeo: quadrilha invade prédio e arrombam veículos em Campinas

Dois carros que estavam no estacionamento de um prédio na Rua José de Alencar, no Centro de Campinas, foram arrombados depois que o condomínio foi invadido por ao menos três bandidos. A ação criminosa aconteceu na madrugada da última quarta (2).

As câmeras de segurança flagraram a ação. As imagens mostram um homem chegando ao local de bicicleta. Ele fica parado na calçada e logo depois caminha até o edifício, tira o portão dos trilhos e consegue entrar sozinho e sem dificuldade (veja o vídeo abaixo).

As gravações também mostram quando mais quatro ladrões do mesmo grupo aparecem minutos depois. Dois deles entram no prédio, andam pelo estacionamento, arrombam uma picape. Em seguida, abrem um outro carro e vasculham o interior do automóvel.


De acordo com os moradores, esta foi a primeira vez que isso aconteceu e nada de valor foi levado. Além disso, reclamam da falta de patrulhamento no local. Depois da ação criminosa, o portão do edifício foi reforçado para tentar evitar outra invasão.

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES

Procurada, a secretaria de Segurança Pública do Estado disse que não localizou o boletim de ocorrência registrado por uma das moradoras do prédio.

Já a pasta de Segurança Pública de Campinas disse que a GM (Guarda Municipal) faz patrulhamento constante pra evita crimes, especialmente no Centro da cidade. 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!