Emdec faz operação na região do Brinco de Ouro para jogo do Guarani x Santos
Reprodução: ACidade ON
Emdec faz operação na região do Brinco de Ouro para jogo do Guarani x Santos


A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) faz hoje (6) uma operação especial no entorno do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A ação ocorre devido a partida pela quarta rodada do Campeonato Paulista entre Guarani e Santos. O jogo está previsto para ter início as 16h, com torcida liberada.

Motoristas e moradores da região do estádio, na região da Avenida Norte e Sul e Jardim Guarani devem ficar atentos. Segundo a Emdec, as ações operacionais já tiveram início na madrugada deste domingo, com reserva de vagas em trechos da Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre a Rua Conde DEu e a Avenida Guarani.

Também na Rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); na Rua Conde DEu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa DOeste); e em trecho da Rua Avelino do Amaral, nas proximidades da Avenida Princesa DOeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.

INTERDIÇÕES

De acordo com a Emdec, as interdições viárias começam a partir das 13h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro.

Sete agentes de trânsito estarão envolvidos no esquema operacional, além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas, informou a Emdec.

A previsão é de que a operação termine por volta das 19h.

Confira abaixo os cruzamentos bloqueados.

- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde DEu;

- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;

- Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;

- Rua Avelino do Amaral x Avenida Princesa DOeste;

- Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani;

- Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani;

- Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani;

- Rua Durval Cardoso x Avenida Guarani;

- Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.



"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários