![Trecho da Avenida Andrade Neves tem bloqueio total nesta segunda. (foto ilustrativa) Trecho da Avenida Andrade Neves tem bloqueio total nesta segunda. (foto ilustrativa)](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/cu/tu/zb/cutuzbxfzchu08sr20q8kycvl.jpg)
Um trecho da Avenida Andrade Neves, uma das principais no Centro, terá bloqueio total circulação de veículos nesta segunda-feira (7). A interdição acontece no período das 9h até as 15h.
Segundo a Prefeitura, a ação é emergencial, e necessária para a manutenção de galeria subterrânea, obra sob responsabilidade da Sanasa.
O trecho que será interditado fica no sentido Centro
, próximo ao cruzamento com a Rua Delfino Cintra. A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Otávio Mendes, Delfino Cintra, Dona Anita Mayer, Francisco Alves e retorno à Andrade Neves.
A Emdec indica que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período da interdição.
Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar o trânsito.
Para dúvidas sobre circulação, a população conta com o telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.