Campinas recebe apresentação do grupo Confraria Comedy neste sábado
Reprodução: ACidade ON
Campinas recebe apresentação do grupo Confraria Comedy neste sábado

O grupo Confraria Comedy se apresenta neste fim de semana em Campinas. Com comédia musical, a apresentação será às 19h do sábado (12) no Interiorano Comedy Club, no Taquaral.

Mais tarde, às 22h, a casa de shows recebe também o humorista Italo Sena, para o espetáculo "Mostrando Meu Trabalho".

Os ingressos para o show do grupo Confraria custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos através do link (clique aqui) . Já para o show de Italo Sena, os ingressos estão disponíveis neste  link , e também custam a partir de R$ 40.

Respeitando os protocolos de segurança e saúde, o Interiorano está operando com 100% da capacidade, realizando distanciamento social. O uso da máscara é obrigatório e a retirada só é permitida na própria mesa.  

SOBRE OS SHOWS: 

Comédia musical

Leia Também

Formado pelo trio composto por Tuca Graça, André Pateta e Rick Minervino, o Confraria Comedy leva aos seus shows um tipo diferente de comédia. É um stand-up que promete boas risadas ao público presente, com histórias cotidianas vivenciadas por eles.

Mostrando Meu Trabalho

Dono de diversos vídeos virais na internet, o humorista recifense Italo Sena já subiu aos palcos mais importantes da comédia nacional. No YouTube, Italo tem mais de 1 milhão de seguidores, que acompanham semanalmente pegadinhas exclusivas. Recentemente, o humorista gravou pegadinhas junto ao canal do Multishow.   

SERVIÇO 

Interiorano Comedy Club
Sábado (12) - 19h - Confraria Comedy - Comédia musical
Sábado (12) - 22h - Italo Sena - Mostrando Meu Trabalho
Ingressos: https://www.ingressodiversao.com.br/shows
Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85, Taquaral-Campinas/SP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!