Carros apreendidos (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Carros apreendidos (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã desta quinta-feira (10), em Campinas, quatro pessoas acusadas de cometer sequestros-relâmpagos e roubo de veículos na região.

A quadrilha foi presa após se envolver em duas ações. O primeiro caso foi um roubo de veículos, sendo eles um Honda City e um Corolla Iares, que começou no Jardim Itatinga e terminou no Campo Belo.

Dentro de um dos carros havia uma touca ninja e duas placas de veículo que seriam trocadas. Uma das vítimas chegou a prestar depoimento na delegacia hoje (10).

O outro caso foi o roubo de um Renault Duster, em Vinhedo. Um idoso, de 62 anos, foi agredido durante chegou a pular do veículo em movimento para fugir dos criminosos.

Neste caso, um bandido ainda não foi capturado. Agora, a Polícia Civil vai investigar se os criminosos fazem parte da mesma quadrilha e se tem mais pessoas envolvidas.

O caso está sendo registrado na Segunda Delegacia Seccional de Campinas. Segundo a polícia, todos os presos hoje já têm passagens pela polícia. Entre os crimes estão roubo, tráfico e receptação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!