Passeio por cervejarias da região de Campinas terá nova edição no sábado.
Divulgação
Passeio por cervejarias da região de Campinas terá nova edição no sábado.


Mais uma edição do BeerTour, com um nobo roteiro, acontece neste sábado (12), a partir das 8h. O passeio vai percorrer quatro cervejarias de Campinas e Paulínia. O ponto de encontro será na Avenida Barão de Itapura (saiba mais abaixo). 

O projeto, que desenvolve o turismo cervejeiro na região de Campinas, surgiu em 2015 e tem como objetivo reunir sommeliers de cervejas, cervejeiros caseiros e os novos consumidores de cervejas artesanais. 

Os ingressos podem ser adquiridos até às 23h59 desta quinta-feira (10) (leia mais abaixo). 

COMO SERÁ 

O ingresso individual custa R$ 285 e pode ser adquirido no site www.beertourcampinas.com.br . No valor está incluso transporte (ônibus executivo com 46 lugares), kit de viagem com lanche artesanal e snacks, além de água durante todo o percurso. 

Leia Também

Em cada cervejaria cada participante poderá degustar até três choppes, de estilos distintos, em uma caneca exclusiva. A refeição também está inclusa no pacote: será na Cervejaria Tábuas, em Barão Geraldo. Há também opções vegetarianas. 

As vagas são limitadas a 44 pessoas. Além disso, é obrigatório que os participantes estejam vacinados com pelo menos uma dose contra covid-19, assim como o uso de máscara.

ROTEIRO 

A saída está prevista para à 8h30 no Django Brew House, localizado na Avenida Barão de Itapura, número 3033, em Campinas. A recomendação da organização do evento é que os participantes cheguem a partir das 8h. A previsão de retorno é às 18h30, no mesmo local. 

O passeio vai percorrer quatro cervejarias: Toca da Mangava Nano em Joaquim Egídio, Tábuas em Barão Geraldo, Sonora em Paulínia e Cervejaria Campinas. As visitas serão acompanhadas por responsáveis técnicos.
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!