Filho de Sandy e Lucas Lima toma vacina contra covid em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Filho de Sandy e Lucas Lima toma vacina contra covid em Campinas

O filho de Sandy e Lucas Lima, Theo, de 7 anos, tomou neste sábado (12) a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Campinas. O menino foi com o pai ao Centro de Saúde Santa Mônica receber o imunizante.

Lucas e Theo chegaram no local por volta de 13h. Hoje, ocorreu a vacinação sem agendamento em Campinas, durante o "Dia D". No total, 17,9 mil doses foram aplicadas (leia mais abaixo).

No Centro de Saúde, Lucas Lima posou para uma foto com equipe de saúde da unidade. Alguns funcionários estavam fantasiados para alegrar as crianças durante a imunzação. A imagem foi divulgada pela Prefeitura de Campinas.

Nem o músico nem a cantora postaram fotos de Theo sendo vacinado. O casal é conhecido por preservar a identidade do menino desde quando ele nasceu.

Já na quinta-feira (10), Sandy, Lucas Lima e Júnior, irmão da cantora, receberam a dose de reforço. Este momento foi divulgado nas redes sociais dos artistas. 



DIA D 

A secretaria de Saúde de Campinas informou hoje no começo da noite que aplicou 17.909 doses da vacina contra covid-19 no Dia D. 

A ação foi voltada para crianças de 5 a 11 anos e para adultos e adolescentes. Foram atendidas pessoas com ou sem agendamento prévio. 

O Dia D contou com 37 centros de saúde, sendo 16 exclusivos para crianças e 21 para adultos e adolescentes. Cerca de 800 pessoas trabalharam na vacinação.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!