Você sabia que o plano de saúde deixa seu Pet mais feliz e saudável?
Reprodução: ACidade ON
Você sabia que o plano de saúde deixa seu Pet mais feliz e saudável?



Estima-se que no Brasil existam 139,3 milhões de animais de estimação, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). O país perde apenas para a China e os Estados Unidos, que possuem a maior população mundial de pets. 

Para proporcionar a cães e gatos uma vida mais saudável, aliando tecnologia, comprometimento e cuidado, a Porto Seguro criou o plano de saúde Health for Pet, possibilitando acesso à medicina veterinária.   

"Mesmo diante do mercado aquecido e repleto de ofertas variadas, o segmento de planos de saúde para pets ainda engatinhava no Brasil quando surgiu a Health for Pet", explica Walmando Fernandes, gerente da sucursal Campinas da Porto Seguro.  


Desenvolvido a partir de um estudo sobre as necessidades de saúde dos animais de estimação e as expectativas de seus donos, a Health for Pet trabalha para oferecer atendimento completo em uma ampla rede de profissionais especializados em cuidados veterinários. Para isso, o seguro foi elaborado por técnicos dos segmentos de planos de saúde e de medicina veterinária.  


No plano, os animais de estimação contam com praticamente todos os recursos oferecidos pela medicina humana: tomografias, ressonâncias, tratamentos oncológicos e ortopédicos, UTIs veterinárias, entre outros. Também há procedimentos de última geração que prolongam, preservam e melhoram a qualidade de vida dos pets.  

Para seu bichinho de estimação ser mais saudável e feliz: Health for Pet. (Crédito: Divulgação Porto Seguro)


O usuário da Health for Pet conta com atendimento telefônico 24 horas e veterinários de plantão. A equipe de profissionais é treinada e preparada para fornecer informações preciosas sobre a saúde de seu pet para as mais diferentes situações.  

"Oferecemos toda estrutura necessária, o que reflete nosso compromisso e cuidado no dia a dia dos animais", afirma Walmando Fernandes. Para mais informações, consulte seu corretor de Seguros ou contrate agora: https://bit.ly/2KS8u9S

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 17,5 milhões de clientes, 13,5 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!