Passeio explora locais
Divulgação
Passeio explora locais "assombrados" de Campinas.


Leia Também

Neste domingo (20), Campinas terá o passeio monitorado "Assombrações de Campinas". O evento é em substituição ao que foi transferido do dia 30 de janeiro em razão das chuvas.

Segundo a secretaria de Cultura, por conta disso, as vagas dos inscritos para o dia 30 de janeiro estão asseguradas. Há ainda algumas vagas disponíveis e é necessário confirmar a participação pelo e-mail: [email protected] .

Os realizadores do evento farão uma live na quinta-feira (17), às 22hs para explicar o passeio e tirar dúvidas.

COMO SERÁ

O passeio sairá às 9h, em frente ao monumento túmulo do Maestro Antônio Carlos Gomes, na Rua Barão de Jaguara, altura do número 1309. Essa edição será híbrida, portanto, os deslocamentos mais longos serão com veículos e alguns trechos com caminhadas.

Em razão da continuidade da pandemia, não haverá transporte aos participantes. O deslocamento será com os próprios veículos dos inscritos.

As inscrições serão limitadas a 50% do público habitual e serão confirmadas com a declaração de que o participante se vacinou contra covid. É obrigatório do uso de máscaras durante todo o percurso.

O evento é gratuito e é realizado pelo projeto "O que te Assombra?" A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apoia a iniciativa.



TRAJETO

-Monumento túmulo de Antônio Carlos Gomes

*Fantasma do Maestro Carlos Gomes e de Elesbão.

-Beco do Inferno
*Fantasmas do Beco

-Túnel da Vila Industrial
*Fantasmas do Túnel

-Cemitério da Saudade
*Bonde da Morte, Maria Jandira e Toninho.

-Capela do Fundão
*Goiabeira que chora

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários