Posto de Trabalho de Nova Odessa oferece 200 vagas de emprego
Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Posto de Trabalho de Nova Odessa oferece 200 vagas de emprego


O Posto Local do Trabalho, mantido pela Prefeitura de Nova Odessa, informou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de mais de 200 profissionais para a iniciativa privada.

As vagas são para operador de telemarketing, com local de trabalho em Campinas, e é oferecido transporte fretado (veja mais abaixo).

Segundo a Prefeitura, os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da respectiva vaga e enviar currículo até esta terça-feira (15) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, das 8h30 às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária municipal, na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

VEJA REQUISITOS:

200 vagas para operador de telemarketing: 

- maior de 18 anos

- ambos os sexos

- ensino médio completo

- para trabalhar em Campinas

- CLT e benefícios

- transporte fretado.

OUTRAS VAGAS

Além das vagas para telemarketing, outras funções são oferecidas:

Açougueiro - com experiência na função e comprometimento com serviço.

Consultor de vendas - será responsável pela divulgação dos produtos pelas redes sociais prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa. Ter experiência na área de vendas, telemarketing ativo e receptivo em vendas. Conhecimento no pacote office, habilidades com redes sociais: facebook, instagram, whatsapp. Convênio médico, convênio odontológico, vale refeição, vale transporte, salário fixo e comissão.

Estoquista - masculino, com experiência na função, preferencialmente maior de 25 anos.

Fiscal de caixa - feminino, com experiência na função, preferencialmente maior de 25 anos.

Professor de educação física - para aula de natação e musculação em academia. 

Estagiário de educação física - para aula de natação e musculação em academia.

Técnico em enfermagem ou bombeiro civil - para lecionar, comprovação de escolaridade/curso, residir em Nova Odessa, experiência na área, ser comunicativo e proativo.

Vendedor - masculino, para venda externa, empresa disponibiliza veículo, ser comunicativo e proativo, para trabalhar na região de Nova Odessa, Americana, Sumaré. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!