Desinfeção no Palácio dos Jequitibás para conter o novo coronavírus.
Divulgação/Prefeitura de Campinas
Desinfeção no Palácio dos Jequitibás para conter o novo coronavírus.


A Prefeitura de Campinas publicou nesta terça-feira (15), no Diário Oficial, a convocação de 161 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. São 143 agentes administrativos, um analista em tecnologia da informação e 17 técnicos de enfermagem. 

Segundo a secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, os candidatos estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas, no Salão Vermelho do Paço Municipa l. Os técnicos em enfermagem e analistas de TI deverão comparecer 18 de fevereiro, no horário divulgado na convocação; já para os agentes administrativos, a reunião será no dia 21 de fevereiro.

"É uma convocação grande, em especial de agentes administrativos. Tivemos muitas aposentadorias nos últimos anos e a reposição desses profissionais é essencial para o andamento das ações das secretarias", disse a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e pode, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.  

REUNIÃO

Segundo a Prefeitu ra, no dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

CADASTRO

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado. "As convocações são feitas até o preenchimento total das vagas ou o término de candidatos aprovados. Por isso, é importante que quem passou em um concurso ou processo seletivo continue acompanhando as convocações".



Para atualizar o cadastro, Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo, além das informações a serem atualizadas.

SERVIÇO

Convocação de candidatos


Data da convocação: 15/02 Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: - 18/02, sexta-feira técnicos em enfermagem e analista de tecnologia da informação; 21/02, segunda-feira agentes administrativos

Local : Salão Vermelho

Horário: ver publicação no Diário Oficial

Convocados: 17 técnicos em enfermagem, um analista de tecnologia da informação e 143 agentes administrativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!