Briga entre alunas dentro de escola foi gravada.
Reprodução
Briga entre alunas dentro de escola foi gravada.


Um vídeo flagrou uma briga entre duas alunas na escola estadual Miguel Vicente Cury, no bairro Padre Anchieta, em Campinas. O caso ocorreu na noite de ontem (14). Uma das estudantes chega a jogar a colega no chão e dá chutes e socos na menina.

As imagens mostram ainda que muitas pessoas estão ao redor da briga, mas nada é feito para separar as duas garotas. Inclusive, as pessoas até incentivam a briga.

Sobre o caso, a secretaria da Educação do Estado informa que "foi registrado boletim de ocorrência e os responsáveis pelos alunos envolvidos foram acionados".



Além disso, a equipe do Conviva, programa de convivência e segurança da Secretaria, foi acionada para dar suporte à comunidade escolar e o caso registrado no Placon, sistema que monitora a rotina das escolas da rede estadual, explicou a secretaria.

"A pasta repudia toda e qualquer forma de agressão dentro ou fora do ambiente escolar. A diretoria de ensino e a escola seguem à disposição dos pais e responsáveis para esclarecimentos", encerrou em nota. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!