Polícia Civil investiga desaparecimento de casal em Campinas
Divulgação/Google Maps
Polícia Civil investiga desaparecimento de casal em Campinas


Um casal de Campinas é procurado pelas equipes da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) após entrar no carro de um conhecido e desaparecer no último dia 14. O caso aconteceu na Vila Aeroporto, no distrito do Ouro Verde.

A mãe da mulher foi quem procurou a polícia e registrou um BO (Boletim de Ocorrência) no 1º DP (Distrito Policial) no dia 15. Segundo ela, a filha, Thaianne Almeida Franca, e o genro, Francisco André Cerino Galvão, não atendem o celular desde a noite em que foram vistos pela última vez.

Ela conta que o homem tem uma filha de 12 anos de um relacionamento anterior e que o atual parceiro da mãe da criança teria ido até o casal perguntando se eles queriam ver a menina. Eles aceitaram, entraram no carro dele e desapareceram.

A SSP (secretaria de Segurança Pública de São Paulo) foi procurada e informou que o caso é investigado por meio de um PID (Procedimento de Investigação de Desaparecimento), instaurado pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Deic de Campinas. 

"Equipes realizam buscas para localizar o casal e esclarecer os fatos", detalhou a pasta em nota enviada à reportagem do acidade on Campinas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!