Shopping tem evento gratuito de quadrinhos até domingo
Reprodução: ACidade ON
Shopping tem evento gratuito de quadrinhos até domingo

Quem é fã de quadrinhos não pode perder a "Expo HQ" que começa hoje (18) em Campinas. o evento, do universo Geek, conta com a participação de roteiristas, desenhistas, arte-finalistas, ilustradores e coloristas com diversas temáticas e acontece no Galleria Shopping.  

A Expo HQ começa hoje a partir das 19h e segue até as 22h. Já, amanhã (19) volta mais cedo, das 10h às 22h e no domingo (20), das 12h às 20h, no segundo piso do shopping, ao lado do restaurante Madero.

É PAGO?

A entrada no evento é gratuita e não há necessidade de inscrição para as palestras. Mas está limitada a ordem de chegada. O evento é organizado pelo Projeto Cultural Otaku No Ie que é reconhecido pela embaixada do Japão como descendente da cultura local. 

CONTATO COM PROFISSIONAIS

Segundo os organizadores do evento, os visitantes terão contato direto com os profissionais e poderão adquirir suas revistas em quadrinhos (HQs), prints dos heróis preferidos, fazer caricaturas, tirar fotos, assistir ao desfile de cosplays e ainda acompanhar as palestras e debates no decorrer do evento.

Entre as atividades previstas estão bate-papo com autores, minipalestras, contação de histórias, apresentações musicais, apresentações de dança, concurso Cosplay, concurso de ilustração, exposição, área de games, sessões de desenho ao vivo, exposição e aquisição de quadrinhos, livros, fanarts e outros artigos autorais.

PRECISA DE INSCRIÇÃO?

De acordo com os organizadores, para participar do evento não será necessário fazer inscrição prévia, mas o acesso será limitado devido aos cuidados com a pandemia. Nas palestras, por exemplo, serão apenas 20 pessoas, que serão acomodadas conforme a ordem de chegada.

Confira a programação:

Dia 18/02, Sexta-Feira:
Horário: das 19h às 22h
19h00: Abertura Oficial;
22h00: Encerramento.


Dia 19/02, Sábado:
Horário: das 10h às 22h
14h00: Roda de conversa "Nhande ekuery embaraetea" (a força de um povo) Etnocidade;
16h: Alexandre Esquitini - Apresentação do Projeto: Masrroma - A Segunda Leitura e As Fitas de Jandira;
17h: Dança do Leão - Wushu Campinas - Academia Shaolin Chan;
18h: Ju Toyo - Bate-papo COMICMAMI: isolada, surtada, fortalecida;
20h: Mariana Luizetti - O mundo da dublagem;
22h: Encerramento.


Dia 20/02, Domingo:
Horário: das 12h às 20h
14h: Quadrinhos nacionais - Emerson Penerari;
16h: Filosofia e Psicanálise nas Hqs - Igor Capelatto;
18h: A Jornada do Herói Matsu;
20h: Encerramento.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!