Campinas promove campeonato de futebol (Foto: Arquivo PMC)
Campinas promove campeonato de futebol (Foto: Arquivo PMC)

A Secretaria municipal de Esportes e Lazer de Campinas promove a 12ª edição do Campeonato de Futebol de Base 2022 "PHS CUP". Como as vagas são limitadas, as agremiações devem ficar atentas ao período de pré-inscrição que ocorre entre os dias 22 e 25 de março, exclusivamente via e-mail .  

O regulamento para a edição deste ano foi publicado no Diário Oficial no dia 23 de fevereiro. A cerimônia de abertura está prevista para 30 de abril (veja datas abaixo).

As agremiações deverão inscrever três categorias de base sub 11, sub 13 e sub 15. As vagas são limitadas às primeiras 16 inscrições efetivadas por ordem de chegada. O cadastro dos atletas e dirigentes será realizado a partir de 28 de março em site especializado em administração de campeonatos. 

Leia Também

Os interessados em participar deverão efetuar a pré-inscrição pelo e-mail [email protected] . É preciso colocar o nome completo da entidade, e-mail, telefones para contato e endereço. 

Também é necessário conter o nome completo do responsável técnico, com o registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) ou provisionado no futebol, ou ainda comprovante de curso realizado em instituição reconhecida pela Federação Paulista de Futebol ou Confederação Brasileira de Futebol ou licenças B ou C da CBF Academy.

De acordo com a coordenadora de Formação Esportiva, Renata Baronti, além de publicado no DO, o regulamento também estará disponível nas redes sociais (Instagram e Facebook) da secretaria.  Haverá necessidade de comprovante de vacinação.

"Devido à pandemia, neste ano, os atletas e a comissão técnica devem apresentar o comprovante de vacina contra a covid-19. Quem não comprovar a vacinação deverá apresentar teste negativo de PCR realizado 48h antes de cada jogo", alertou a coordenadora.   

Leia Também

QUEM PODE PARTICIPAR 

Segundo o decreto, podem participar do campeonato, equipes de escolas públicas municipais, estatuais, federais, particulares e equipes de escolas de futebol, entidades sociais, políticas, religiosas, de bairros e de classe; estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços; clubes municipais, esportivos e sociais; OSCIPS, ONGs, praças esportivas municipais, secretarias municipais, ligas desportivas, faculdades e universidades.

DATAS 

Cerimônia de abertura - 30 de abril de 2022;
Fase classificatória 1ª rodada: 07 de maio de 2022;
Fase classificatória 2ª rodada: 14 de maio de 2022;
12 Diário Oficial do Município de Campinas Campinas, quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022
Fase classificatória 3ª rodada: 21 de maio de 2022;
Fase quartas de final: 28 de maio de 2022;
Fase semifinal: 04 de junho de 2022;
Finais: 11 de junho de 2022

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários