Americana: guarda municipal tenta matar ex-companheira
Reprodução: ACidade ON
Americana: guarda municipal tenta matar ex-companheira


Um guarda municipal tentou matar a ex-companheira com um canivete na manhã desta quinta-feira (3) em Americana . Durante a ocorrência, ele foi agredido por populares e ambos foram levados para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

Sobre o caso, a GM (Guarda Municipal) de Americana disse que o agente já estava sendo investigado pela corregedoria da corporação, devido a um possível envolvimento em ocorrência de violência doméstica.

"Em virtude disso o Gcm já havia sido desarmado preventivamente pela corporação e estava realizando serviços internos", disse em nota.

Após a tentativa de feminicídio, a vítima sofreu ferimentos no rosto, orelhas, abdômen superior, coxa direita e palmas das mãos.

Ela foi levada ao hospital municipal pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde foi realizado o atendimento de urgência. A mulher recebeu alta médica e deixou a unidade acompanhada dos familiares. 



Já o guarda municipal apresentou um ferimento na cabeça, passou por atendimento médico e teve alta, sendo liberado com o acompanhamento da Guarda Municipal.

Em relação ao caso de hoje, a ocorrência será apresentada à Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis. "A Corregedoria da Guarda Municipal de Americana acompanhará o caso", disse a corporação em nota oficial.

DENÚNCIAS

Vale lembrar que para denunciar qualquer ameaça ou ato de violência, a vítima ou uma testemunha deve ligar para o telefone 180.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!