Dose adicional: Campinas preenche 6,5 mil vagas para Dia D.
Reprodução/ACidade ON
Dose adicional: Campinas preenche 6,5 mil vagas para Dia D.


A secretaria de Saúde de Campinas informou na tarde desta quinta-feira (3) que todas as 6,5 mil vagas abertas para o próximo Dia D, no próximo sábado (5), foram preenchidas.

Este agendamento foi aberto na última sexta-feira e contemplava vagas para aplicação de dose adicional da vacina contra a covid-19. Ainda hoje, a pasta disse que em breve será divulgada abertura de vagas para outras datas.

QUEM PODE?

Todas as pessoas a partir de 18 anos que tiverem recebido a segunda dose há pelo menos quatro meses podem receber a dose adicional.

Informações sobre grupos específicos como adultos e adolescentes com imunossupressão grave e vacinados com Janssen podem ser obtidas pelo site.

Crianças

Também no próximo sábado, 20.183 crianças de 5 a 11 anos serão vacinadas com a segunda dose. O agendamento foi feito quando foi aplicada a primeira dose.

DÚVIDAS


As unidades que terão vagas para o Dia D, assim como os documentos necessários e demais informações, podem ser consultadas no site.

O agendamento também pode ser feito pelo telefone 160. Quem tiver dificuldade, pode ainda procurar uma unidade de saúde da cidade e solicitar ajuda.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!