Aulas de capoeira serão oferecidas no Terminal Central.
Divulgação
Aulas de capoeira serão oferecidas no Terminal Central.


A Escola de Capoeira Angola Resistência de Campinas oferece 15 vagas para aulas de capoeira angola. As aulas são gratuitas e acontecem no Terminal Central de Campinas. 

Leia Também

As aulas começam dia 8 de março e vão até 28 de abril, de terça-feira e quinta-feira, das 19h às 21h. O público-alvo é de adolescentes a partir de 16 anos. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo WhatsApp (19) 98106.6901, em contato com a professora Gabriela Pardim, que ministrará as aulas. 

A ação é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc Inciso II e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas. Segundo a professora, os alunos vão aprender a movimentação, musicalidade e fundamentos da capoeira angola.

Leia Também

Segundo a Prefeitura, as aulas de capoeira angola foram abertas devido à grande procura pelo Projeto Verão Cultural 2022 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que organiza todas as parcerias de projetos culturais financiados com recursos da Lei Aldir Blanc e outras fontes de financiamento.

O Projeto Verão Cultural 2022 foi lançado no final de 2021, com a oferta de cerca de 1.500 vagas de oficinas culturais e mais de 100 bolsas de estudo em várias modalidades, como desenho, dança, teatro, circo e outras.
"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários