Câmara faz votação final de projeto que cria ambulatório móvel para pets
Reprodução: ACidade ON
Câmara faz votação final de projeto que cria ambulatório móvel para pets

Os vereadores de campinas fazem na manhã desta segunda-feira (7) a nona reunião extraordinária do ano. 

Entre os projetos previstos para votação está, em votação final do PL (Projeto de Lei) que determina a implementação de um Ambulatório Móvel para cães e gatos na cidade.

Apesar do projeto, o Executivo já anunciou  no último mês que terá duas unidades de ambulatório móvel veterinário para atendimento gratuito de cães e gatos  (leia aqui) . A licitação para contratar as unidades no projeto "Clínica veterinária móvel para cães e gatos" será aberta entre dois a três meses, informou a Administração.

OUTROS PROJETOS  

Deve ser votado também, em primeira análise, o projeto que determina instalações de pontos de recarga e validação de créditos do Bilhete Único, em centros universitários e hospitais públicos. 

Também será votada a proposta que determina a instalação de dispositivos de proteção contra choques fatais em postes de iluminação instalados em praças e parques públicos. Em fevereiro de 2021, um homem morreu eletrocutado na Lagoa do Taquaral  após encostar em um poste. 

 Por causa da pandemia, as reuniões da Câmara são remotas. A população pode acompanhar em tempo real pela TV Câmara Campinas, em sinal digital aberto 11.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra com retransmissão em tempo real pelo youtube do Legislativo e fanpages da Casa e do canal televisivo no Facebook.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!