Jovens formandos dos cursos da Base Social em Campinas
Reprodução/Divulgação
Jovens formandos dos cursos da Base Social em Campinas


Leia Também

A Base Social, associação sem fins lucrativos que atua na capacitação de pessoas vulneráveis, abriu em Campinas 50 vagas para jovens de 16 a 24 anos.

As inscrições são para os cursos on-line gratuitos de Programação e Design de Produto e estão abertas até o próximo dia 21 (veja mais abaixo).

Durante o processo, os selecionados que não tiverem computador ou internet receberão os equipamentos e a estrutura necessária para as atividades.

As formações terão turmas de 25 jovens e duração de três meses. Ao todo, serão 120 horas de aulas ao vivo com profissionais de grandes empresas.

QUEM PODE SE CANDIDATAR

A Base Social busca a quantidade mínima de 50% de jovens pretos, pardos e/ou mulheres por compreender que o grupo é maioria em situação de vulnerabilidade. A intenção também é aumentar a diversidade no setor da tecnologia.

Não é exigido curso ou conhecimento prévio na área. Conforme a entidade, os jovens precisam apenas ter o interesse na área de tecnologia e vontade de trabalhar em um dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo.



COMO SE INSCREVER

As inscrições estarão abertas até o dia 21 e podem ser feitas no site www.basesocial.org .

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

A Fundação Feac também é apoiadora, assim como empresas que contribuem de diversas maneiras nas atividades da Base.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!