Expositoras mostrarão trabalhos no local.
Divulgação
Expositoras mostrarão trabalhos no local.


A Prefeitura de Campinas promove na quarta (9) e quinta-feira (10), na Estação Cultura, uma feira de mulheres empreendedoras. O evento estará aberto ao público das 9h às 17h e a entrada é gratuita.    

Ao todo, a feira reunirá 125 expositoras. A programação com palestra, música e aulas abertas. Nos dois dias, das 12h às 17h, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) prestará orientação jurídica para as mulheres no local.

Leia Também

Segundo as organizadoras, o objetivo da feira é mostrar a capacidade feminina em inovação e identificação de problemas e oportunidades, para investir recursos e competências nas mais variadas áreas. 

A realização é da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, com apoio da Guarda Municipal de Campinas e das secretarias municipais de Trabalho e Renda e de Cultura e Turismo. Participam também da organização o Grupo Mulheres do Brasil e as organizaçoes da sociedade civil (OSCs) São João Bosco e Materno Amor Eterno.

"Todas essas expositoras merecem nossa admiração. Elas se superam e fazem do próprio suor a força para ousar e sonhar", afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.



VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira, dia 9/02

10h30 - Dança Circular

11h - Dog Show da Guarda Municipal

14h - Palestra: "Desatando nós, construindo laços"

15h - Aula de Zumba

16h - Aula de Yoga

Quinta-feira, dia 10/02

9h - Dança do ventre

10h - Aula Yoga

11h - Dog Show

13h - Show de Pagode

14h30 - Aula de Zumba

16h - Aula de Yoga
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!