Armas e balas foram apreendidas dentro de casa em Campinas.
Divulgação/GM
Armas e balas foram apreendidas dentro de casa em Campinas.


A GM (Guarda Municipal) de Campinas apreendeu na tarde desta segunda-feira (7) duas submetralhadoras, quatro carregadores alongados, 220 munições no calibre .40 em uma casa no Jardim Maracanã, em Campinas.

No local, foram encontrados ainda caixas com produtos farmacêuticos roubados, dois rádios comunicadores e 1 jammer com 18 antenas.  A Guarda disse que também apreendeu dois carros, sendo um roubado, uma moto e outros produtos na casa.

Segundo a corporação, a equipe foi avisada de um carro que transitava de forma suspeita pelo bairro Novo Mundo e intensificou a patrulha na região.

Neste momento, foi encontrando um veículo estacionado na garagem de uma casa com portão aberto na Rua Carlos Ernesto Carmona Fussi. Os agentes consultaram a placa e viram que o veículo havia sido roubado em Embu das Artes.



Vizinhos informaram ainda aos guardas que um casal tinha acabado de sair da casa às pressas, e fugiu.

A equipe entrou na casa, que estava aberta, e lá foram encontradas as armas e munições. Além do carro roubado também foi apreendido um carro de modelo Palio e uma moto. O caso está sendo apresentado no 11° DP (Distrito Policial) de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!