Interdições vão ocorrer nesta quinta e sexta-feira.
Divulgação/Prefeitura
Interdições vão ocorrer nesta quinta e sexta-feira.


O motorista que costuma passar pelo Viaduto Miguel Vicente Cury, na região central de Campinas, deve ficar atento para bloqueios que vão ocorrer no local para obra de recapeamento entre quinta e sexta-feira. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) informou que fará intervenções viárias, com a necessidade de bloqueios totais em trechos do viaduto.

As ações vão ocorrer no período das 9h às 16h. Apesar de acontecer fora dos períodos de picos no trânsito, de manhã e à tarde, os bloqueios devem gerar lentidão no trecho.

LOCAIS

A Emdec informou que serão dois pontos de interdição total no Cury. O primeiro, na entrada de ônibus para o Terminal Central, no trecho entre as avenidas Dr. Moraes Salles e Senador Saraiva, sendo este trecho de uso exclusivo dos ônibus do transporte público coletivo.

Já, o segundo, na pista interna da Avenida Senador Saraiva, no acesso ao Cury. Também haverá interdições parciais no trecho do viaduto, entre a pista externa da Senador Saraiva e a Avenida João Jorge.

Se possível, a Emdec orientou que motoristas evitem o local durante os períodos de interdições. Agentes de trânsito irão operacionalizar e monitorar o trânsito na região.

DESVIOS

A Emdec informou que programou três formas de desvio. Para os veículos que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, desvio pela pista interna da Avenida Dr. Moraes Salles, Rua José Paulino e Avenida Benjamin Constant, com a opção de entrar na pista externa da Avenida Senador Saraiva ou seguir pela via em direção ao Túnel Joá Penteado.
Para os ônibus que acessam o Terminal Central, a entrada no local será feita pelo portão de saída, com a operacionalização do trânsito.

Para os ônibus que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, será realizada uma transposição para a pista externa da mesma avenida, a partir do cruzamento com a Avenida Campos Sales.
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

MAIS INTERDIÇÕES

Na próxima semana, nos dias 14, 15 e 16 de março (de segunda até quarta-feira), as interdições no Viaduto Miguel Vicente Cury ocorrem no trecho entre as avenidas Dr. Moras Salles e João Jorge; também entre 9h e 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!