Inscrições estão abertas até 31 de março.
Arquivo/Divulgação
Inscrições estão abertas até 31 de março.

O Observatório Carlos Gomes oferece 30 vagas para o "Coral de Meninos Cantores de Campinas" . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 31 de março pelo site do conservatório

Podem se inscrever pessoas a partir dos 7 anos. Mulheres podem ter até 21 anos, já para os homens não há limite de idade. Os interessados devem enviar um vídeo cantando uma música de livre escolha.

As atividades do coral são presenciais no observatório, que fica na Rua José Freitas Amorim, 155, no bairro Jardim Santa Cândida.  

De acordo com a Prefeitura, as vagas foram abertas devido a grande procura pelo Projeto Verão Cultural 2022, da secretaria de Cultura e Turismo, que organiza parcerias culturais financiadas com recursos da Lei Aldir Blanc. 

Leia Também

O CORAL 

O Coral Meninos Cantores de Campinas foi fundado em 1991 pelo Conservatorio Carlos Gomes, e admitido em 1994 na Federação Nacional de Meninos Cantores do Brasil. 

O Coro participou de diversas apresentações no Brasil e outros países dentro dos Congressos da Federação, que acontecem anualmente. 

Os alunos tem aulas de tecnica vocal, teoria musical, flauta doce, percepcao ritmica e melodica. Alem de experienciar palcos e apresentacoes, tambem com a oportunidade de socializacao com amigos que compartilham da mesma vocacao musical.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!