CPAT Campinas oferece vagas de emprego neste início de semana.
Divulgação/CPAT
CPAT Campinas oferece vagas de emprego neste início de semana.

Para quem está procurando emprego, o Cpat (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas começou a semana com 122 vagas oferecidas nesta segunda-feira (14).

Os salários variam de R$ 850 a R$ 4,3 mil . Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de camareira, consultor de vendas, carpinteiro, encanador, mecânico, padeiro, pintor, entre outras.

O destaque é para o cargos de auxiliar de logística, com 20 vagas, repositor de mercadorias, com 20 vagas, e vendedor de consórcio, com 15 vagas.

Vale lembrar que as oportunidades são atualizadas ao longo do dia.

COMO SE CADASTRAR

O atendimento presencial do CPAT é realizado mediante agendamento prévio através do Portal do Cidadão . Adicionalmente, os serviços do CPAT também podem ser acessados pela internet através de chat, evitando a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento presencial.

A unidade fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro. Há também unidades no Ouro Verde e no Campo Grande.

Integrado por uma equipe de atendentes online, o chat pode ser acessado através do site do CPAT Campinas ( https://cpat.campinas.sp.gov.br/ ) na aba laranja "atendente on-line" disposta no canto inferior direito da tela.

Leia Também



O trabalhador tem ainda como opção a utilização das plataformas digitais do SINE/Governo Federal (App Sine Fácil e site Emprega Brasil), sendo possível, através destas, se candidatar em tempo real às vagas da rede SINE (em caso de compatibilidade com o perfil requisitado pela empresa), sem precisar comparecer a um dos postos de atendimento do CPAT.

AS VAGAS


As vagas citadas hoje estão incluídas no portal nesta segunda-feira. As informações sobre salários e requisitos podem conferidas através de uma lista no site, que pode ser acessada aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!