Interdição de rua feita pela Emdec.
Divulgação/PMC
Interdição de rua feita pela Emdec.


Nesta semana, um trecho da Rua Antônio Lapa, no Cambuí, em Campinas, terá o tráfego de veículos bloqueado para a gravação de uma série de TV. De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a interdição total ocorre de quarta até sexta-feira, dias 16, 17 e 18 de março.

O bloqueio, informou a empresa, será sempre no período das 7h até as 17h. A ação é necessária para os trabalhos de filmagem da série "Todas as garotas em mim". O bloqueio da via será no trecho entre a Avenida Coronel Silva Telles e a Ruas dos Bandeirantes.

A Emdec programou desvio pelas vias Coronel Silva Telles, Maria Monteiro e dos Bandeirantes. Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar o trânsito na região.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

FILME

No ano passado, Campinas também foi palco para a gravação de um filme brasileiro chamado "Tração". Em julho, os sets de ação foram gravados em vias da região central. A gravação contou com os atores Fiuk e André Ramiro.



O longa, dirigido por André Luís Camargo, é sobre o universo das competições sobre duas rodas (motos). O elenco conta com nomes como Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Mauricio Meirelles, André Ramiro, Paola Rodrigues, Bruna Altieri e Fiuk (veja galeria de fotos abaixo).

A história de "Tração" é focada em um grupo de pilotos de motos convidado a participar de uma competição de revezamento que inclui diversas modalidades, o "Motoathlon". A partir daí, conflitos, intrigas, perseguições, elementos surpresa e muita adrenalina farão parte da trama. Será uma espécie de "Velozes & Furiosos" sobre duas rodas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!