Homem é preso após tentar matar ex-mulher em Pedreira
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso após tentar matar ex-mulher em Pedreira


Um homem de 48 anos foi preso na noite de ontem (20) em Pedreira após tentar matar a ex-companheira com uso de fogo . A vítima conseguiu fugir e não ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar, Gildo de Oliveira Chagas foi até a residência da ex-mulher, no Centro, levando um galão de combustível e um colchão velho. Em seguida, o homem colocou o colchão em cima do carro da vítima e ateou fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ainda entrou na casa da ex, puxando a vítima pelos braços e tentou atirá-la em direção do fogo. Ela conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.

LEIA TAMBÉM 
Vítima de feminicídio foi morta no mesmo dia que voltou para Campinas

Os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que conseguiu encontrar o homem na região. Com ele, foram apreendidos dois documentos falsos, em que Gildo aparecia como tenente e coronel da Polícia Militar. 

O homem foi preso em flagrante. Ele vai responder por tentativa de feminicídio com agravante de meio cruel, descumprimento de medida protetiva de urgência e uso de documento falso. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna.

Segundo a polícia, o veículo da vítima ficou totalmente queimado, assim como paredes e telhados da garagem e de m banheiro da residência. A brigada de incêndio municipal conseguiu controlar o incêndio impedindo que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. 

alt
Homem portava documentos falsos em que se passava por policial militar (Foto: Divulgação PM)


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!