Quiosque em shopping recebe currículos de pessoas com deficiência.
Divulgação
Quiosque em shopping recebe currículos de pessoas com deficiência.


Um quiosque montado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, recebe até o próximo sábado (26) currículos de pessoas com deficiência que queiram concorrer às oportunidades de trabalho . O cadastro é realizado das 10 às 22h. 

A iniciativa faz parte do projeto 'Oportunidades Especiais', tem o objetivo de facilitar o acesso dos candidatos às empresas que possuem programas de inclusão. 

Além da Aliansce Sonae, administradora do Parque D. Pedro Shopping que está com vagas abertas, participam da ação as empresas Tim, McDonald's, Sotreq, Burger King-Popeyes, CPFL Energia, Mars, CCR AutoBan e Via. 

Leia Também

Segundo os organizadores, o quiosque é adaptado para todos os tipos de deficiências e o atendimento é feito por monitores especializados e intérpretes de libras. O cadastro é gratuito e pode ser feito durante todo o horário de funcionamento do shopping.

VAGAS

Segundo Fernando Melo, coordenador de gente e gestão da CCR AutoBAn, que está com vagas abertas, os candidatos serão analisados caso a caso e as atividades desempenhadas pelos profissionais serão adequadas às habilidades e competências de cada um, de forma a permitir o desenvolvimento profissional e social.  

"Analisamos a condição de cada pessoa e buscamos inseri-la em atividades que estejam adequadas às condições dela. Fazemos isso de forma criteriosa e cuidadosa", ressalta.

Entre os benefícios oferecidos pela CCR AutoBAn empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo - estão vale alimentação/refeição (valor de R$ 707,00), seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias, Gympass, Day Off (folga) no dia do aniversário.

SERVIÇO


Oportunidades Especiais Quiosque para recebimento de currículos

Quando: até sábado, 26 de março de 2022 - das 10h às 22h
Local: Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra Campinas (SP)
Informações em www.oportunidadesespeciais.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!