Ambev abre inscrições para 300 vagas nos programas de estágio
Reprodução: ACidade ON
Ambev abre inscrições para 300 vagas nos programas de estágio

A Ambev, empresa brasileira de fabricação de bebidas, abriu 300 vagas para os dois programas de estágio da companhia: o Regular e o Representa, exclusivamente voltado para as pessoas pretas. As inscrições vão até 4 de abril (veja mais abaixo).

As oportunidades são para as áreas de Business, Supply e Tech em unidades de todo o Brasil. Todo o processo será de modo on-line. A seleção não exigirá inglês e ocorre às cegas para que idade, gênero, curso ou faculdade não sejam avaliados.

Ainda de acordo com a empresa, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital. A etapa do vídeo é mais livre e pede, como obrigatoriedade, que o candidato não apareça nela.

"A Ambev busca pessoas apaixonadas por inovação, que sonham grande, valorizam a diversidade, tenham perfil colaborativo, sejam curiosas, queiram impactar positivamente a sociedade e participar da transformação", detalha a companhia.

COMO É O PROCESSO

As inscrições podem ser feitas na página www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas. Apesar de não limitar a escolha por faculdade ou curso, o único pré-requisito é ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2024.

Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade e o mundo Ambev que preferir. São eles: Business, Supply e Tecnologia. Na última etapa (Day Challenge), a pessoa poderá indicar suas preferências para lideranças e o time de Gente.

Em relação ao Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas, a Ambev oferecer bolsas de estudos de inglês, além de benefícios como salário extra no primeiro mês, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica.

"A Ambev acredita que, assim, além de impactar a sociedade, ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na companhia tenham as mesmas oportunidades", define o comunicado da empresa sobre as oportunidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!