Cinema é levado de forma gratuita para espaços públicos.
Divulgação
Cinema é levado de forma gratuita para espaços públicos.


Leia Também

Campinas recebe pela primeira vez a partir dessa semana o projeto cultural 'Cine Boa Praça', que traz cinema gratuito para a população em espaços públicos.  

A estreia na cidade será a partir deste fim de semana, nos dias 25, 26 e 27 de março, na quadra do Jardim Bandeira Dois. Já nos dias 15,16 e 17 de abril, haverá sessões na na Lagoa do Mingone.

Segundo os organizadores, o público terá a oportunidade de conferir grandes produções, como Scooby!, Aladdin e Pé Pequeno. Para assistir os filmes, é só chegar ao local no horário de cada filme (veja abaixo).

Leia Também

O PROJETO

Realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura Programa de Incentivo "Rouanet", o projeto, segundo os organizadores, tem como meta democratizar o acesso ao cinema, reunindo a população em espaços públicos de referência para as comunidades.

Na estrada desde 2012, o projeto conta com um equipamento de alta definição, uma tela gigante em formato de claquete e 200 cadeiras. O Cine Boa Praça tem o patrocínio da empresa Miracema Nuodex Indústria Química e apoio da secretaria de Cultura e Turismo de Campinas.



VEJA A PROGRAMAÇÃO 

Programação - De 25 a 27 de março a partir das 18h30

Local : Quadra do Jardim Bandeira Dois
Endereço : R. Arthur Avelino Machado em frente ao número 49. Jd Bandeira Dois Campina São Paulo

25/03: Filme: Scooby!

26/03: Filme: Aladdin

27/03: Filme: Pé Pequeno

De 15 a 17 de abril, a partir das 18h30
Local: Lagoa do Mingone
Endereço: Av. Carlos Lacerda, S/N Vila União

15/04: Filme: Scooby!

16/04 : Filme: Aladdin

17/04 : Filme: Pé Pequeno

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários